Primeiro prémio do Totoloto atinge valor máximo de 50 milhões de escudos e entra em ‘flow down’
Sociedade

Primeiro prémio do Totoloto atinge valor máximo de 50 milhões de escudos e entra em ‘flow down’

O montante do primeiro prémio do Totoloto atingiu o valor máximo definido pelo regulamento e entra em processo de ‘flow down’ podendo o excedente ser adicionado ao segundo prémio, anunciou hoje a Casa de Jogos da Cruz Vermelha.

Em nota enviada à Inforpress, a instituição informou que o prémio se mantém no limite de 50 milhões de escudos, o que significa que o excedente será atribuído ao segundo prémio, e não havendo vencedor será atribuído ao terceiro e ao quarto prémios.

O ‘flow down’, explicou, pode prevalecer até quatro semanas enquanto não houver acertantes do primeiro prémio, ou seja, o ‘jackpot’ mantém-se nos 50 milhões e o segundo prémio aumenta significativamente. 

Chegando na quinta semana com ‘jackpot’, acrescentou, o montante entra em ‘roll down’ automaticamente, em que o valor do primeiro prémio do ‘jackpot’, acrescidos do valor excedente serão somados ao montante do segundo prémio e a categoria inferior, sucessivamente, se não houver vencedor.

Em Maio deste ano, a Cruz Vermelha de Cabo Verde encerrou o concurso ‘offline’ dos jogos sociais, totoloto, ‘joker’ e lotaria, passando a disponibilizar aos cabo-verdianos uma plataforma digital para o efeito. 

A transformação, informou, enquadra-se no projecto de modernização e transformação digital dos jogos sociais através de uma plataforma online disponível em todo o território nacional até ás 18:00 das datas dos referidos sorteios.

Com a nova plataforma, realçou, pretende-se oferecer aos jogadores uma experiência “mais rápida, conveniente, transparente e segura de jogar, permitindo que façam as suas apostas nos agentes, no conforto dos seus lares e ou em qualquer lugar, desde que tenham acesso a um dispositivo ligado à Internet”.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.