Um jovem não resistiu aos ferimentos causados por uma bala no rosto na sequência de um conflito entre grupos rivais de Achada Grande Trás e morreu no Hospital Universitário Dr. Agostinho Neto.
Segundo informações recolhidas pela Inforpress junto dos moradores daquele bairro rotulado como “problemático” pelas autoridades e também pela população praiense, tudo aconteceu por volta das 9;00 deste domingo de Páscoa, quando a vítima mortal, supostamente, perseguia um elemento pertencente a um grupo rival também de Achada Grade Trás.
Durante a perseguição, quando tentava escalar o murro da escola, a arma que carregava consigo, de fabrico artesanal, conhecido como “boca bedju”, terá disparado e lhe atingido no rosto, conforme contou uma fonte.
O jovem, identificado como Sidy, na casa dos 20 anos de idade, foi, todo ensanguentado, socorrido para o hospital central da Praia, mas acabou por morrer momentos depois de ter dado entrada nos serviços de urgência.
Este é mais um caso em que um jovem perde a vida por causa de conflito entre grupos rivais no bairro de Achada Grande Trás, localidade que tem sido alvo de várias operações policiais, já está sob alçada das autoridades policiais.
Comentários