Uma briga entre supostos grupos rivais de delinquentes ocorrida na zona de Brasil, Achada de Santo António, Praia, resultou esta quinta-feira, 20, em três feridos a bala. Este mais um episódio da onda de criminalidade da capital do País já está sob alçada das autoridades policiais.
Segundo uma fonte policial, tudo começou na manhã desta quinta-feira, quando um suposto delinquente terá atingido um rival com uma bala na região do tórax. Na sequência, este atirador foi também atingindo por um companheiro do primeiro baleado com um tiro no rosto.
Depois, contou a mesma fonte, o grupo a que pertence o jovem atingindo do tórax, insatisfeito, resolveu atacar a casa da família do agressor, tendo, “num cenário de guerra” disparado mais de 10 tiros e atingido uma terceira pessoa com uma bala nas costas.
“Quando lá chegaram, nem se preocuparam com as crianças que na casa habitam. Chegaram, inclusive a ameaçar um dos menores com uma arma na cabeça”, relatou o cenário de guerra a mesma fonte policial, completando que marcas de sangue ficaram nas paredes daquela residência.
As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital Dr. Agostinho Neto, de onde deverão sair directamente para prestar conta à Justiça, já que a ocorrência já está nas mãos das autoridades policiais.
Comentários