Homem de 60 anos detido no Sal por abusos sexuais de seis crianças
Sociedade

Homem de 60 anos detido no Sal por abusos sexuais de seis crianças

Um homem de 60 anos foi detido em Espargos, na ilha do Sal, suspeito de abusos sexuais a seis menores, tendo já antecedentes criminais pelas mesmas práticas, divulgou a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ refere que a detenção, fora de flagrante delito, foi concretizada na quinta-feira, sendo o homem suspeito da prática de três crimes de abuso sexual de criança e três crimes de agressão sexual de criança.

“As vítimas são seis menores, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, que, desde janeiro deste ano, vinham sendo abusadas e agredidas sexualmente pelo detido que, em troca, lhes oferecia dinheiro e guloseimas”, acrescenta a PJ.

Segundo aquela polícia de investigação criminal, o detido “tem antecedentes criminais, pela prática de crimes da mesma natureza” e depois de ter sido presente, hoje, a primeiro interrogatório judicial, viu o Tribunal da Comarca do Sal aplicar-lhe, como medida de coação, a prisão preventiva.

Com Lusa

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.