Um individuo ateou fogo a si mesmo e à namorada esta tarde dentro de um camião no qual trabalhava. O caso aconteceu à iànstantes na estrada que vai à Veneza (depois do estádio nacional). Os dois jovens morreram carbonizados.
Os bombeiros da Praia estão neste momento no local a remover os cadáveres e a limpar a área. Ao que Santiago Magazine apurou, o indivíduo, de nome Jorge, funcionário da Firma Correia e natural de Renque Purga, pegou uma botija de gasolina que tinha na frente do carro e despejou sobre si e sobre a namorada e depois ateou fogo, incendiando o camião e matando os dois.
A mulher, de nome Mónica, residente em Veneza (concelho de São Domingos), ainda foi encontrada com vida, mas acabou por falecer minutos depois de a terem retirado da viatura, contudo ainda a tempo de falar com os bombeiros e revelar o que sucedeu. Ela chegou ao hospital ainda com vida, mas, segundo fontes de Santiago Magazine, terá sucumbido minutos depois devido às queimaduras de primeiro grau. O homem morreu na hora, totalmente carbonizado e quase irreconhecível. O seu corpo permanece no interior do camião á espera das autoridades que começam a chegar.
Tudo leva a crer que se trata de um caso de ciúmes e um crime premeditado, já que o individuo levava consigo gasolina e fósforos. Há quem sugere que Jorge terá primeiro ateado fogo á namorada e depois a si mesmo, ficando num estado que, para não ferir sensibilidades, optamos por não mostrar as imagens.
Neste momento, os bombeiros estão no local a tomar conta da ocorrência, assim como agentes policiais. Não há registo de um caso destes em Cabo Verde.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários