E anuncia a sua agenda: “Vamos sobretudo trabalhar para cumprir as orientações do IPPF e cumprir o plano estratégico 2016/20, que visa reforçar a associação com mais membros, sobretudo homens, mobilizar mais recursos e ser cada vez mais um parceiro do Governo de Cabo Verde na elaboração e implementação de políticas da família, no reforço do plano de saúde sexual reprodutiva, promovendo a inclusão, sobretudo de homens e da população idosa”, afirmou Francisco Tavares.
Além de Francisco Tavares, fazem agora parte do Conselho Directivo Maria Helena Teixeira, Cristina Morais da Cruz, Maria de Lourdes Monteiro e Paula Ramos.
A mesa da assembleia-geral é agora presidida por Alberto Cruz e tem Ana Paula Brito como vice-presidente, e as secretárias Carla Lopes e Maria Brito. Do conselho fiscal fazem parte Manuel Pinheiro (presidente), Jorge Manuel Rodrigues Barbosa (Vogal), Margarida Monteiro (Vogal).
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários