
Cabo-verdiana, de 38 anos de idade, foi surpreendida pela Polícia Judiciária, quando regressava do Brasil, com mais de 8 quilos de cocaína. Agora vai aguardar julgamento em prisão preventiva, na cadeia central da Praia, em São Martinho.
A Polícia Judiciária deteve no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na sexta-feira, 22, em flagrante delito, uma cabo-verdiana, de 38 anos, suspeita da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogasapós o desembarque num voo da TAP, que fazia o percurso São Paulo-Brasil/Lisboa/Praia, .
A mulher, segundo um counicado da PJ, tinha na sua posse 8084,188g (oito mil e oitenta e quatro virgula cento e oitenta e oito gramas) de cocaína, que tranportava no interior da sua bagagem.
A detida foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada Prisão Preventiva. A operação foi desencadeada pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária –, na sequência de uma ação de rotina de controlo de passageiros.
Recorde-se que outros quatro indivíduos, estes de nacionalidade estrangeira, sendo três do sexo masculino e um do sexo feminino, foram detidos pela PJ, nos Aeroportos da Praia e de São Vicente, entre os dias 09 e 18 de agosto do corrente ano, na posse de um total de 8633 gramas de cocaína, tendo todos ficado em Prisão Preventiva.
 Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
 O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
 Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários