Agente da Polícia Nacional mata esposa devido a desentendimento familiar nos Mosteiros
Sociedade

Agente da Polícia Nacional mata esposa devido a desentendimento familiar nos Mosteiros

Um agente da Polícia Nacional matou, hoje, nos Mosteiros (Fogo), a sua esposa Benvinda Santos, com quem estava casado há um ano, conforme informou o comandante regional da PN, Hermínio Veiga, á Inforpress

Segundo a mesma fonte, o suposto agressor, de 29 anos, encontra-se detido na Esquadra dos Mosteiros e vai ser apresentado esta segunda-feira ao Tribunal.

O corpo da vítima de 46 anos, que era conhecida também por Pitata, encontra-se no Centro de Saúde dos Mosteiros, a aguardar pela autópsia.

O disparo feito contra a vítima terá surgido na sequência de um desentendimento familiar. A vítima residia na localidade de Queimada Guincho, Mosteiros. Uma fonte que reside na mesma localidade confidenciou ao Santiago Magazine que foram três disparos, um terá atingido a vítima no pescoço e dois na cabeça.

O corpo da vítima deverá seguir ainda hoje para a cidade de São Filipe, para ser submetido à autópsia.

Essa mesma fonte informou que Benvinda Santos viveu muitos anos nos Estados Unidos da América e há algum tempo que estava a residir nos Mosteiros. A mesma pretendia viajar para Estados Unidos em janeiro de 2022.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.