Os deputados regressam, na quarta-feira, ao hemiciclo da Assembleia Nacional para debaterem com o primeiro-ministro a transformação digital e economia digital em Cabo Verde e vai haver uma interpelação ao Governo sobre o sector dos transportes.
Esta sessão plenária, que se realiza de 15 a 17 de Dezembro, devia acontecer em finais deste mês, mas foi antecipada por causa da quadra natalícia.
No debate mensal com o primeiro-ministro, o Governo escolheu o tema: “Transformação digital e economia digital em Cabo Verde”.
Já para o instituto de debate com ministros, a bancada parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV-oposição) indicou a titular da pasta das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva.
A bancada parlamentar do maior partido da oposição, conforme consta da agenda de trabalho, vai interpelar o Governo sobre o sector dos transportes.
Para o instituto das perguntas ao Governo, o grupo parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD-poder) indicou o ministro de Estado, da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social, Fernando Elísio Freire.
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine