Adolescente Meludy desaparecida desde sábado já apareceu
Sociedade

Adolescente Meludy desaparecida desde sábado já apareceu

A Polícia Judiciária acaba de informar que a adolescente Ariane Sofia Barreto, mais conhecida por “Meludy”, de 15 anos, que estava desaparecida desde o passado sábado, 17, foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 21, na localidade de Porto Mosquito, no concelho de Ribeira Grande de Santiago.

A menina, segundo apurou a PJ, "teria saído de casa depois de uma discussão com a mãe e o padrasto, tendo pegado uma quantia de 300 escudos e deslocado à casa de familiares na localidade de Porto Madeira, no concelho de Santa Cruz", escreve a nota da PJ chegada à redacção de Santiago Magazine.

"Já no domingo, Meludy teria deslocado à Porto Mosquito, em Ribeira Grande de Santiago, onde acabou por ser localizada por elementos da PJ, após informação avançada à esta polícia, através da linha de emergência, por cidadãos que a teriam visto na referida zona. A Polícia Judiciária agradece a população local, cuja colaboração foi fulcral para o desfecho deste caso", esclarece a referina nota de imprensa.

Igualmente um outro jovem, de 25 anos, conhecido por Tozé, que foi dado como desaparecido esta manhã, já foi encontrado. O jovem, residente em Achada Grande Frente e que sofre de epilepsia, encontrava-se na casa de uma irmã, na localidade de Jamaica, onde teria se deslocado ontem, acabando por ali adormecer.

"A PJ alerta, ainda, a população no sentido de ter responsabilidade na transmissão/partilha de informação, relativamente a pessoas desaparecidas, devendo fazer chegar, o quanto antes, a informação às autoridades policiais, seja a PJ, ou a PN, ou através da esquadra mais próxima, tornando as probabilidades de um desfecho com sucesso maiores", sugere a polícia científica.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.