A Comissão Nacional de Eleições pediu hoje aos candidatos à Presidência da República para manterem a serenidade durante o período da campanha e que os discursos sejam centrados nas propostas, nas ideias e que sejam elucidativos.
“Aproveitamos este momento para reiterar este nosso ensejo aos candidatos no sentido de mantermos a serenidade durante o período da campanha e que o discurso seja com elevação e, sobretudo centrado nas propostas e nas ideias e que sejam discursos elucidativos para os eleitores que serão chamados a votar no dia 17” apelou a presidente da CNE.
Maria do Rosário Pereira que falava depois do acto de entrega dos Fac Simile às candidaturas, justificou este apelo tendo em conta “experiências anteriores”.
“Sabemos que durante a campanha eleitoral normalmente o tom costuma elevar um bocadinho que é normal numa disputa eleitoral “, referiu.
A CNE garantiu ainda que a logística está a ser preparada dentro da normalidade e que não está a contar com nenhuma eventualidade que possa vir a perigar a entrega atempada do boletim de voto e outros materiais de mesa de voto no país e no estrangeiro, sua grande preocupação.
“É uma satisfação conseguir garantir esta produção atempada e preparação para a distribuição no território nacional e na diáspora. Todas as condições logísticas estão a ser criadas para garantir que os boletins de votos e demais materiais destinados às m
Comentários