
Num e-mail remetido aos deputados do Movimento para a Democracia (MpD), a que Santiago Magazine teve acesso, o ainda líder parlamentar ventoinha confirma que a demissão da direção do Grupo Parlamentar do MpD foi coletiva.

No e-mail remetido aos deputados na última terça-feira, 17, às 10:14, Paulo Veiga é muito claro sobre esse aspeto: “comunicamos a nossa decisão unânime de apresentar a nossa demissão coletiva ao Presidente do Partido na sexta-feira, dia 13”.
Caem, assim, por terra as narrativas postas a circular nas redes sociais, de que a demissão não teria sido coletiva e que se circunscrevia apenas ao líder parlamentar.
Confirma-se, ainda, que na origem da demissão esteve a edição de um selo comemorativo do centenário de Amílcar Cabral pelos Correios de Cabo Verde, aliás, em parceria com os Correios de Portugal.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários
Z P, 19 de Set de 2024
Pois com isso não têm como titubear em relação às causas da demissão. Como nota adicional apenas recomendaria não deixarem os emails à vista na medida que podem ser sugeitos a mau usos por atores mal intencionados.
Z P, 19 de Set de 2024
Com emails quero dizer apenas os endereços de email como nome@gmail.com, que deveriam ser ocultados.Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.