Num e-mail remetido aos deputados do Movimento para a Democracia (MpD), a que Santiago Magazine teve acesso, o ainda líder parlamentar ventoinha confirma que a demissão da direção do Grupo Parlamentar do MpD foi coletiva.
No e-mail remetido aos deputados na última terça-feira, 17, às 10:14, Paulo Veiga é muito claro sobre esse aspeto: “comunicamos a nossa decisão unânime de apresentar a nossa demissão coletiva ao Presidente do Partido na sexta-feira, dia 13”.
Caem, assim, por terra as narrativas postas a circular nas redes sociais, de que a demissão não teria sido coletiva e que se circunscrevia apenas ao líder parlamentar.
Confirma-se, ainda, que na origem da demissão esteve a edição de um selo comemorativo do centenário de Amílcar Cabral pelos Correios de Cabo Verde, aliás, em parceria com os Correios de Portugal.
Comentários
Z P, 19 de Set de 2024
Pois com isso não têm como titubear em relação às causas da demissão. Como nota adicional apenas recomendaria não deixarem os emails à vista na medida que podem ser sugeitos a mau usos por atores mal intencionados.
Z P, 19 de Set de 2024
Com emails quero dizer apenas os endereços de email como nome@gmail.com, que deveriam ser ocultados.Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.