Director Nacional da Saúde, Artur Correia, revelou esta quinta-feira, 12, que os très individuos suspeitos de estarem infectados com coronavírus são um cabo-verdiano, em São Vicente, e que esteve estes dias na Itália, e duas turistas portuguesas, na cidade da Praia.
Segundo Artur Correia, os três individuos estão em quarentena nos hospitais centrais da Praia e de São Vicente, enquanto aguardam pelo resultado definitivo dos testes, cujas análises foram enviadas para pesquisa em Portugal - no caso do cabo-verdiano os exames vão ser encaminhados para um laboratório especializado em Portugal ainda hoje, segundo o director Nacional da Saúde.
O cabo-verdiano esteve de visita à Itália recentemente e começou a sentir sintomas que apontam para infecção por Covid-19 ontem, 11. Já as turistas portuguesas são naturais de cidade do Porto, onde se regista o maior número de casos do coronavírus em Portugal, e apresentaram sinais de estarem infetados com coronavírus, logo à chegada a Cabo Verde.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários