Pub

yorgan de castro

O cabo-verdiano Yorgan de Castro levou ao tapete o australiano Justin Tafa, com apenas um golpe logo ao primeiro assalto do combate ocorrido este sábado, em Melbourne, Austrália, referente ao peso pesado do UFC, principal divisão das Artes Marciais Mistas (MMA, sigla em inglês).

O soco do cabo-verdiano, que fez Tafa desmaiar aos 2 minutos e 10 segundos, já é considerado um dos melhores KO da história do UFC. "Este é o meu tempo", disse De Castro sobre a vitória por nocaute. "Eu nasci para isso. Agora eu quero meu bónus e quero lutar em Dezembro novamente”, dise, confiante, o lutador nascido em Vila Nova, cidade da Praia.

de castro

O combate contra Justin Tafa começou muito agitado, com os oponentes sem dar folga ao que vinham. Ambos trocaram socos logo a abrir, mostrando que estavam dispostos a encarar um ao outro de sem receio.

Tafa optou, entretanrto, por se mudar para o clinch contra a gaiola, em vez de manter distância e apostar nos jabs. Os lutadores finalmente se separaram. Mas, um momento depois, Tafa avançou, procurando dominar De Castro com uma enxurrada de tiros. Em vez de obter o resultado desejado, De Castro rebateu com uma mão direita devastadora que golpeou Tafa na mandíbula, fazendo-o desmaiar na hora. De Castro sabia que a luta estava ganham tendo se virado para a assistência a celebrar antes mesmo de o árbitro sinalar para o fim do combate.

Foi uma grande vitória para Yorgan de Castro que consegue a sua segunda vitória no UFC em dois combates efectuados. Veja o Knock Out de Yorgan de Castro neste link: https://www.youtube.com/watch?v=nO89DFbJf74&fbclid=IwAR2sZYfUf5p3gSB2EIukV8Klnr06cwjki8OBegFZNHMohJCRGX8O6R_-zo0



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # DAVILSON 09-10-2019 10:55
Incrivel!!
parabens e muitos sucessos e ki bu ta continua ta evolui!!
Bu mecereci mas apoio di caboverdianos
Abraços
Responder