Pub

luisao segura a taca benfica tricampeao foto jose sena goulao lusa1297982e base

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, estará em Cabo Verde entre 6 e 8 de Setembro para a inauguração oficial da casa do Benfica da Praia. O capitão, Luisão, também estará na capital cabo-verdiana, assim como a taça de campeão da época passada, que estará disponível para sessões fotográficas com os adeptos no dia 7 de Setembro, a partir das 14h00.

O presidente da Casa Benfica da Praia, Lumumba Barbosa, disse que a visita de Luís Filipe Vieira a Cabo Verde vai servir para o retomar das relações com os Travadores. Luis Filipe Vieira chega no próximo dia 6 de Setembro a Cabo Verde, para a inauguração oficial da Casa do Benfica da Praia (7 de Setembro) e tem agendado um encontro com a direcção dos Travadores.

Lumumba Barbosa, que faz parte da direcção dos Travadores, falava em conferência de imprensa para a apresentar o programa de visita de Luís Filipe Vieira. Lumunba Barbosa esclareceu que vai ser um momento para “reactivar” uma cooperação que há muito tempo está parada.

A delegação do Benfica, composta por 13 elementos, integra o ex-capitão do Benfica, Luisão, actualmente com funções de dirigente no clube da Luz, que no dia 7 de Setembro, na Uni-CV, ministra uma palestra intitulada “Vontade de Vencer”.

Do programa de visita, para além da caravana de recepção no Aeroporto da Praia, no dia 06 de Setembro, constam encontros com o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, com o presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos, e com a direcção dos Travadores.

Casa Benfica

Direcção da Casa do Benfica da Praia, com o presidente, Lumumnba Barbosa, ao centro

 

A Casa do Benfica da Praia já está em funcionamento desde o Verão de 2018, numa abertura que contou com a presença do antigo avançado Pedro Mantorras.

A ocasião serviu como momento de encontro para os festejos dos benfiquistas na conquista dos últimos troféus e só espera pela inauguração oficial pelo presidente do Benfica.

Neste local já funciona um restaurante e um espaço para diversas actividades culturais, desportivas e recreativas. A Casa do Benfica da Praia já conta com quase 500 sócios, tendo como meta, segundo Lumumba Barbosa, chegar a 1000, antes do final do mandato.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que vai estar em Cabo Verde no intervalo das competições portuguesas para os jogos das selecções, chega a Cabo Verde no dia 6 de Setembro, para uma visita de três dias.

SM/Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar