A empresa concessionária do transporte marítimo em Cabo Verde, CV Interilhas (CVI), revelou, hoje, que o navio Interilhas, que sofreu uma avaria, ficará imobilizado por tempo superior ao inicialmente previsto.
“Após todas as verificações técnicas e embora reunidos todos os esforços para corrigir a avaria do navio Interilhas, a mesmo veio a verificar-se mais extensa, resultando na imobilização deste navio por tempo superior ao inicialmente previsto, ainda que se estime que em breve o navio retome a sua catividade”, avançou em comunicado.
A empresa pediu “desculpas a todos os passageiros pelos constrangimentos causados” e reiterou que está “dedicada a encontrar a melhor solução de transporte capaz de satisfazer, neste momento, as necessidades de todos os passageiros”.
Informou ainda que todos os passageiros que viajam, nos próximos dias, nos destinos Santiago/Sal/Santiago e Santiago/ Boa Vista/Santiago, estão a ser contactados e irão receber a informação devida sobre a alternativa encontrada para a sua viagem.
A empresa concessionária do transporte marítimo em Cabo Verde garantiu também que os restantes passageiros com ligações às ilhas Brava, Fogo, São Nicolau e São Vicente, serão oportunamente contactados.
Comentários