Detido suspeito fugitivo que matou cabo-verdiano Igor nos festejos do FC Porto
Diáspora

Detido suspeito fugitivo que matou cabo-verdiano Igor nos festejos do FC Porto

Renato Gonçalves, de 19 anos, trabalha nos Super Dragões, claque afeta ao FC do Porto, e é lutador de UFC (Ultimate Fighting Championship) desde 2014. É assim que o jovem do Porto se apresenta na rede social Facebook, onde partilha inúmeras fotografias ao lado do pai Marco ‘Orelhas’ - o número 2 da claque chefiada por Fernando Madureira.

Desde pequeno que Renato acompanha os Super Dragões para todo o lado. Vibra como o pai e, no Facebook, faz questão de partilhar esses momentos. Tem fotografias ao lado de ‘Macaco’, chefe da claque Super Dragões, e de outros elementos. Inspirado pelo exemplo do pai, a vida do jovem foi sempre marcada por excessos.

Em 2013, aos 10 anos, o pai deu-lhe a provar pela primeira vez Whisky. O momento ficou registado no Facebook: "Maldita a hora que provei whisky (...) o meu pai disse para provar para eu depois não gostar mais", lê-se na legenda da publicação. Artigo do Correio da Manhã, sobre Renato Gonçalves, o jovem de 19 anos que matou o cabo-verdiano Igor, durante os festejos do FC Porto na madrugada de domingo.

Renato Gonçalves, de 19 anos, trabalha nos Super Dragões, claque afecta ao FC do Porto, e é lutador de UFC (Ultimate Fighting Championship) desde 2014. É assim que o jovem do Porto se apresenta na rede social Facebook, onde partilha inúmeras fotografias ao lado do pai Marco ‘Orelhas’ - o número 2 da claque chefiada por Fernando Madureira.

Fonte: Correio da Manhã

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.