Um cabo-verdiano emigrante em França de nome Leonildo da Rocha Gomes, conhecido por Nildo, natural da Boa Vista, desaparecido em Paris desde segunda-feira, 04, está a ser procurado por familiares que pedem ajuda para o encontrar.
De acordo com informação disponibilizada na página Onda Kriolu, o emigrante foi visto pela última vez no centro hospitalar Raincy-Montfermeil, em Montfermeil, nos subúrbios de Paris, e pede quem o tenha visto ou tenha alguma informação que ligue para número 0675078943.
“Pedimos o favor a cada um de vocês de partilharem este post nas vossas redes sociais, nos vossos grupos de amigos (…) ajudem-nos encontrar o Nildo!”, lê-se na publicação este pedido de um familiar “aflito com o desaparecimento deste segundo cabo-verdiano em França em pouco mais de um mês”.
O primeiro foi Mélodie Mendes da Silva, 34 anos, que não é vista em Marselha desde 3 de Novembro.
Entretanto, segundo um familiar do desaparecido reforçou à Inforpress, o emigrante, que é da zona de Estância de Baixo, ultimamente tem estado sempre internado no hospital com problemas derivados do alcoolismo.
“Da última vez ele fugiu do hospital e desde o dia 4 de Dezembro familiares estão a sua procura. Agora resolvemos vir para as redes sociais para ver se alguém nos dá alguma luz”, finalizou.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários