Cabo-verdiano está desaparecido em França há mais de uma semana
Diáspora

Cabo-verdiano está desaparecido em França há mais de uma semana

Um cabo-verdiano emigrante em França de nome Leonildo da Rocha Gomes, conhecido por Nildo, natural da Boa Vista, desaparecido em Paris desde segunda-feira, 04, está a ser procurado por familiares que pedem ajuda para o encontrar.

De acordo com informação disponibilizada na página Onda Kriolu, o emigrante foi visto pela última vez no centro hospitalar Raincy-Montfermeil, em Montfermeil, nos subúrbios de Paris, e pede quem o tenha visto ou tenha alguma informação que ligue para número 0675078943.

“Pedimos o favor a cada um de vocês de partilharem este post nas vossas redes sociais, nos vossos grupos de amigos (…) ajudem-nos encontrar o Nildo!”, lê-se na publicação este pedido de um familiar “aflito com o desaparecimento deste segundo cabo-verdiano em França em pouco mais de um mês”.

O primeiro foi Mélodie Mendes da Silva, 34 anos, que não é vista em Marselha desde 3 de Novembro.

Entretanto, segundo um familiar do desaparecido reforçou à Inforpress, o emigrante, que é da zona de Estância de Baixo, ultimamente tem estado sempre internado no hospital com problemas derivados do alcoolismo.

“Da última vez ele fugiu do hospital e desde o dia 4 de Dezembro familiares estão a sua procura. Agora resolvemos vir para as redes sociais para ver se alguém nos dá alguma luz”, finalizou.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.