Um homem de 38 anos morreu esta quarta-feira, 19, após despencar de um primeiro andar onde fora assaltar, na Ponta do Sol (Ribeira Grande), em Santo Antão. A versão oficial, veiculada pela Polícia Nacional, é a de que a queda foi meramente acidental.
De acordo com o comandante da Esquadra local da PN, João Moniz, tudo aconteceu por volta da meia-noite, altura em que, conforme citou a Inforpress, a Esquadra foi chamada ao local para tomar parte da ocorrência.
O cenário estava assim: o suposto assaltante estava estirado no chão, completamente apagado e, na sua posse, alguns pertences que teria furtado na residência, pertencente ao um cidadão emigrante.
“Apuramos que o indivíduo foi assaltar a residência deparou-se com o morador e, na tentativa de fugir, caiu do primeiro piso e bateu com a cabeça no chão”, explicou o comandante da Esquadra à Inforpress
João Moniz afirmou que o indivíduo foi transferido para o Hospital Regional João Morais, onde ficou em observação, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O comandante da Esquadra da Polícia Nacional da Ponta do Sol salientou ainda que o indivíduo era reincidente e que o mesmo era suspeito de alguns furtos ocorridos nos últimos tempos em residências na mesma cidade.
A Inforpress tentou contactar a directora clínica do Hospital Regional João Morais para mais informações sobre a causa da morte do indivíduo, mas as tentativas não resultaram.
Comentários