Praia. Agente da PN fica em prisão preventiva por suspeita de homicídio em Achada Grande Frente
Sociedade

Praia. Agente da PN fica em prisão preventiva por suspeita de homicídio em Achada Grande Frente

Um agente da Polícia Nacional (PN) suspeito de um crime de homicídio agravado ocorrido mês passado no bairro de Achada Grande Frente, Praia, vai aguardar o desfecho do caso preso preventivamente na cadeia de São Martinho, Praia.

Em nota a PJ informou hoje que detenção do suspeito foi feita através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), Brigada de Investigação e Prevenção de Homicídios (BIPH) em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

O suspeito, conhecido popularmente por Branco, foi apresentado no mesmo dia às autoridades judiciárias para efeito de primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

A vítima, pelo que o Santiago Magazine consegiu apurar, é um eletrecista vizinho de Branco em Achada Grande Frente, que era chamado de Tony. 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.