A Embaixada dos Estados Unidos de América (EUA) em Cabo Verde acaba de lançar um alerta aos cidadãos norte-americanos para o aumento da criminalidade na cidade da Praia.
O alerta foi divulgado esta quinta-feira, 31, na página oficial da missão diplomática norte-americana na capital. Num curto e conciso texto, a Embaixada dos EUA avisa os cidadãos americanos que tem havido “vários assaltos à mão armada e homicídios nos últimos 60 dias", razão pela qual deverão "manter a vigilância e estar ciente, assim como monitorar a mídia local de forma a estar actualizado".
“Fique alerta em locais frequentados por turistas/expatriados; revise seus planos de segurança pessoal; denuncie crimes à polícia local em 132 (o equivalente local a 911)”,é outra recomendação da Embaixada dos EUA.
Este é o segundo alerta divulgado pela Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde este ano, num período temporal de 3 meses, sendo que o primeiro havia sido divulgado no passado mês de julho, aquando do atentado ao Presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários