• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Capturado homem suspeito de matar a mulher à facada no Sal
Sociedade

Capturado homem suspeito de matar a mulher à facada no Sal

A Polícia do Sal acaba de deter o individuo conhecido por Angelo de Nha Nina que estava a ser procurado desde sábado passado por suspeita de ter assassinado a própria esposa, Bia Zé, em frente ao filho de ambos de 10 anos. Foi o próprio suspeito quem se rendeu depois de se ver cercado pelas autoridades na zona de Terra Boa, para onde foi se esconder.

O homem deve ser apresentado ao Tribunal ainda esta quarta-feira, 4 (amanhã é feriado nacional), para a legalização da prisão. Este caso aconteceu no passado sábado, na localidade de Hortelã, Espargo, onde o casal vivia. Ãngelo de Nha Nina desferiu mortalmente golpes de faca contra a sua propria companheira, conhecida por Bia-Zé, e na presença do seu filho de 10 anos.

Consumado o crime passional, Angelo pôs-se logo em fuga, não tendo sido visto em Hortelã desde então. A Polícia do Sal montou uma operação de caça ao homem que culminou esta manhã com o suspeito a render-se perante o cerco dos agentes policiais que foram à sua procura na zona de Terra Boa.

Sabe-se que o corpo de Bia Zé vai ser autopsiado antes de ser liberado para o funeral. A mulher, natural de São Nicolau, havia fixado residência na ilha do Sal há 10 anos, trabalhando numa unidade hoteleira. 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação