Pub

abel çendonça

Uma delegação dos Travadores, encabeçada pelo seu novo presidente, Abel Mendonça, será recebida esta tarde de sexta-feira, 6, pelo embaixador da Guiné Bissau em Cabo Verde, M'Bala Alfredo Fernandes.

Segundo uma nota da direcção dos encarnados, esta visita de cortesia "enquadra-se na estratégia de internacionalização anunciada pelo presidente e visa estreitar relações de amizade e cooperação entre clubes  de países amigos".

O documento, assinado por Abel Mendonça e enviado à redação de Santiago Magazine, faz saber ainda que "com esta iniciativa a Direcção dos Travadores propõe dar maior visibilidade ao clube e, por outro lado, dar a conhecer o novo modelo de gestão do clube que passa por uma mudança de paradigma, assente sobretudo numa nova atitude de gestão desportiva nas suas diferentes áreas de intervenção, no sentido de perspectivar futuras oportunidades que sejam capazes de tornar Os Travadores num clube sustentável do ponto de vista financeiro".

A nova direção do Clube Desportivo Travadores, eleita no passado dia 15 de Junho em assembleia-geral electiva, anunciou desde o início que uma das suas principais apostas será a internacionalização do clube e o regresso dos encarnados da Praia aos títulos regionais e nacionais, que fogem há mais de duas décadas.

 



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar