Pub
Por: Redacção

djaniny3

Internacional cabo-verdiano está a atravessar um grande momento de forma, voltando a faturar esta madrugada de domingo, 21, na vitória do Santos Laguna sobre os Monarcas Morelia, a contar para a terceira jornada do «Torneo Clausura». Djaniny chega assim aos cinco golos em três jogos desta segunda volta do campeonato da Liga MX Bancomer, 1ª divisão do México.

Jogada individual fantástica do cabo-verdiano que aos 52 minutos de jogo recebeu a bola, pouco depois da entrada do meio-campo adversário e, em velocidade, cavalgou uns tantos metros à frente e com dois jogadores pela frente simulou e rematou colocado e rasteiro no canto esquerdo do guarda-redes que não teve hipótese senão ir buscar a bolha no fundo da rede.

Com esta vitória o Santos recupera da derrota na jornada anterior e ascende à terceira posição com seis pontos, um abaixo do 1º e 2º classificados, o U.N.A.M. e Leon, respectivamente. O jogador que havia feito apenas 4 golos no «Torneo Apertura» tem agora 7 golos marcados nas ultimas 10 partidas, a contar com a primeira volta da época e em três jornadas já igualou o seu melhor registo em território “Azteca” que era de cinco golos em toda a segunda volta da Liga MX em 2014 quando o seu clube foi campeão mexicano e ele foi o segundo artilheiro da competição.

A continuar este momento impressionante, Djaniny está bem lançado para aquela que será até agora o melhor momento da sua carreira no México e em geral. Veja o resumo da partida e o belo golo de Djaniny Tavares.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar