• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Djaniny de pé quente. Quinto golo em três jornadas (video)
Desporto

Djaniny de pé quente. Quinto golo em três jornadas (video)

Internacional cabo-verdiano está a atravessar um grande momento de forma, voltando a faturar esta madrugada de domingo, 21, na vitória do Santos Laguna sobre os Monarcas Morelia, a contar para a terceira jornada do «Torneo Clausura». Djaniny chega assim aos cinco golos em três jogos desta segunda volta do campeonato da Liga MX Bancomer, 1ª divisão do México.

Jogada individual fantástica do cabo-verdiano que aos 52 minutos de jogo recebeu a bola, pouco depois da entrada do meio-campo adversário e, em velocidade, cavalgou uns tantos metros à frente e com dois jogadores pela frente simulou e rematou colocado e rasteiro no canto esquerdo do guarda-redes que não teve hipótese senão ir buscar a bolha no fundo da rede.

Com esta vitória o Santos recupera da derrota na jornada anterior e ascende à terceira posição com seis pontos, um abaixo do 1º e 2º classificados, o U.N.A.M. e Leon, respectivamente. O jogador que havia feito apenas 4 golos no «Torneo Apertura» tem agora 7 golos marcados nas ultimas 10 partidas, a contar com a primeira volta da época e em três jornadas já igualou o seu melhor registo em território “Azteca” que era de cinco golos em toda a segunda volta da Liga MX em 2014 quando o seu clube foi campeão mexicano e ele foi o segundo artilheiro da competição.

A continuar este momento impressionante, Djaniny está bem lançado para aquela que será até agora o melhor momento da sua carreira no México e em geral. Veja o resumo da partida e o belo golo de Djaniny Tavares.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação