O ex-coordenador da Unidade de Acompanhamento do Sector Empresarial do Estado (UASE), Sandeney Fernandes, saiu em liberdade do primeiro interrogatório a que foi sujeito nesta terça-feira, 12, no Tribunal da Comarca da Praia, mas obrigado a apresentações mensais às autoridades, enquanto prosseguem as investigações no processo onde é arguido por indícios da prática de crimes de corrupção no exercício de funções públicas.
O economista Sandeney Fernandes, que até à última segunda-feira, 11, exercia as funções de coordenador da UASE, fica obrigado a apresentações mensais às autoridades, enquanto decorrem as investigações num processo onde é suspeito da prática dos crimes de corrupção, conflito de interesses e favorecimento pessoal, por alegadamente ter adquirido ações da Caixa Económica, no decurso da venda em que, ele próprio, atuou como representante do Estado.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários