Santiago Sul: Regional de Veteranos arranca este ano com 24 equipas
Desporto

Santiago Sul: Regional de Veteranos arranca este ano com 24 equipas

O campeonato regional de futebol de Veteranos em Santiago Sul da temporada 2024/25 arranca no próximo final-de-semana nos diversos campos da capital, envolvendo 24 equipas, disse à Inforpress a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul.

Mário “Donnay” Avelino avançou que as 24 equipas estão divididas em três grupos de oito cada, e que, de acordo com o regulamento, passam à fase seguinte os dois primeiros classificados de cada poule mais os dois melhores terceiros posicionados.

A prova vai ser disputada no Estádio da Várzea, e nos campos de Sucupira, do Pensamento, e de São Martinho, este recentemente inaugurado no município da Ribeira Grande de Santiago.

O regional de Santiago Sul de Veteranos é uma prova oficializada em Santiago Sul e que nos últimos anos vem sendo disputada com muita competitividade, envolvendo as velhas glórias do futebol.

Donnay Avelino acredita que o campenato regional de Veteranos de Santiago Sul, prova inserida no calendário da ARFSS, destaca-se como a competição que maior número de espectadores arrasta para os espaços desportivos.

Partilhe esta notícia

Comentar

Inicie sessão ou registe-se para comentar.

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!