São Vicente. Falso professor fica em prisão preventiva por suspeita de violação de rapazes
Sociedade

São Vicente. Falso professor fica em prisão preventiva por suspeita de violação de rapazes

Um indivíduo de 37 anos que se fazia passar por professor para poder abusar sexualmente de menores vai agora “descansar” na Cadeia de Ribeirinha, conforme informou a Polícia Judiciária (PJ). 

A PJ, em comunicado, avançou que deteve o mesmo através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

A detenção aconteceu na sexta-feira, 8, fora de flagrante delito. O visado, que é residente em Ribeira Bote, São Vicente, é suspeito da prática de crimes de Abuso Sexual contra cinco menores do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 07 e os 09 anos.

“O individuo em causa se fazia passar por professor das crianças, aproveitando-se dessa condição para mais facilmente praticar os crimes”, lê-se.

O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.
 
 
 
 


Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.