Santa Cruz. Pai que matou filha de 14 anos fica em prisão preventiva
Sociedade

Santa Cruz. Pai que matou filha de 14 anos fica em prisão preventiva

 Umarú Djaló Ramos, principal suspeito do assassinato na manhã de quarta-feira, 11, da sua própria filha Ariela Ramos, de 14 anos, em Santa Cruz, ficou em prisão preventiva. A informação foi hoje avançada em comunicado pela Procuradoria-geral da República.

No comunicado lê-se que na sequência da notícia veiculada na comunicação social e redes sociais dando conta que uma “criança foi assassinada pelo próprio pai”, a Procuradoria-Geral da República torna público que durante o acto de levantamento de cadáver de uma criança de sexo feminino, com 14 anos de idade, que foi encontrada, sem vida no interior de uma residência desabitada na localidade de Achada Fátima, mais concretamente na Ilha dos Professores, o Ministério Público com a coadjuvação da Polícia Nacional e da Polícia Judiciária, recolheu indícios suscetíveis de integrarem a prática, em abstrato, de um crime de um crime de homicídio Agravado, previsto e punido pelo Código Penal.

A mesma fonte realça ainda que durante a investigação foi identificado o suspeito da prática dos factos, como sendo um indivíduo do sexo masculino, de 43 anos de idade, pai da vítima, Umarú Djaló Ramos.

“O mesmo, apesar de tentar pôr em fuga, foi perseguido e detido em flagrante delito pelos agentes da Policia Nacional”, prossegue a fonte, completando que submetido ao primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicado a medida de coação prisão preventiva.

 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.