Um jovem de 27 anos foi hoje detido por suspeita de crimes de Tráfico de Drogas, de alto risco, e de Armas. A detenção aconteceu na localidade de Vila Nova, cidade da Praia, no âmbito de uma operação da Polícia Nacional (PN) em cumprimento de mandados do Ministério Público, na qual também participou a Polícia Judiciária (PJ).
Foram várias ações de buscas domiciliárias, em diversos bairros da cidade da Praia, que culminaram na apreensão, numa residência na localidade de Vila Nova, de 29 pequenos embrulhos de plástico transparente, contendo um pó de cor branca, que se presume ser produto estupefaciente (Cocaína); uma considerável quantidade de erva, que se presume ser produto estupefaciente (Cannabis), distribuída em três bolsas de plástico médias e três pequenos embrulhos; uma arma de fogo de fabrico artesanal (boca bedjo), de cano longo; uma munição de calibre 12 mm (cartucho); algumas armas brancas, entre outros objetos.
Na sequência das referidas apreensões foi detido, em flagrante delito, um homem de 27 anos, suspeito da prática de crimes de Tráfico de Drogas, de alto risco, e de Armas.
Os referidos objetos apreendidos estão na posse da Polícia Nacional, enquanto detentora dos mandados de busca domiciliária.
Comentários