
São mais de 16 mil contos em equipamentos de proteção individual dos trabalhadores do saneamento. Polos, fatos de macaco, batas, chapéus, luvas, capas de chuva, botas, coletes e calças com refletores, são equipamentos que seguem os padrões internacionais de segurança e que estão agora à disposição dos trabalhadores do setor.
Trata-se de um investimento fundamental para a melhoria das condições de trabalho dos funcionários do saneamento da Câmara Municipal da Praia.
É uma aposta nos recursos humanos e na imagem pública da autarquia, após o investimento já realizado na aquisição de camiões de recolha de resíduos sólidos e de contentores.
Desde 1991, após 34 anos da história da autarquia e do poder local democrático em Cabo Verde, é a primeira vez que a Câmara Municipal da Praia adquire, em simultâneo, fardamento para todos os trabalhadores do saneamento, laranja para as equipas de varrição e azul para os trabalhadores dos cemitérios.
 Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
 O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
 Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários