De cordo com Polícia Nacional na ilha das dunas o homem que estava detido suspeito de crime de VBG se suicidou dentro da esquadra.
A vitima conhecido por Piduca, natural de Santo Antão, deveria ser presente ao Tribunal onde ia responder pela prática de um crime de violencia baseada no género contra a esposa.
Pedro António Neves “Piduca”, pedreiro, de 51 anos, teria agredido a esposa de 44 anos com gás lacrimogénio. Os factos aconteceram na zona de Boa Ventura, Rabil, Boa Vista.
Segundo o comunicado do Comando Regional da Polícia Nacional (PN) da Boa Vista “imediatamente a seguir à constatação do referido enforcamento, a PN informou as autoridades competentes, tendo accionado o Procurador da República, o delegado de Saúde e a Polícia Judiciária (PJ).
O corpo do pedreiro aguarda para a realização da autópsia para concluir as causas da morte.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários