O detido, de 𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐨-𝐯𝐞𝐫𝐝𝐢𝐚𝐧𝐚, foi presente ontem ao Tribunal de Santa Catarina para interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de 𝐩𝐫𝐢𝐬ã𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢𝐯𝐚. O indivíduo, de 19 anos, é indiciado pela prática do crime de abuso sexual com penetração de uma adolescente.
A detenção lavada a cabo pela PJ, foi efetuada em cumprimento de um “mandado de detenção fora do flagrante delito”, emitido pela Procuradoria da cidade do planalto, contra o referido indivíduo residente no município.
O detido, de nacionalidade cabo-verdiana, foi presente ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais grave do Código Penal: a prisão preventiva.
O arguido aguardará sob esta medida enquanto decorrem os posteriores trâmites processuai
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários