
Um agente da Polícia Nacional está sendo acusado de prática de um crime de roubo contra pessoa, o caso, ocorrido na quinta-feira, já está a ser tratado por superiores daquela corporação.
Segundo fonte policial citado pela Inforpress, um cidadão procurou a Esquadra de Achada Eugénio Lima para dar conta de um caso de roubo contra sua pessoa, perpetrado por um “elemento da PN”, mas não soube indicar o nome do referenciado.
Na sequência, disse a fonte que, accionado o apoio do Centro de Comando, se constatou via câmara de vigilância que se tratava de um efectivo da esquadra de São Filipe, na Praia.
A vítima, acrescentou o mesmo interlocutor, veio a confirmar que se tratava da mesma pessoa vista nos videos. O presumível assalto ocorreu nas proximidades da placa desportiva de Bela Vista.
O caso, prosseguiu a mesma fonte, já foi informado ao superior hierárquico do agente em causa “para os fins convenientes”.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários