O candidato do PAICV à Câmara Municipal de São Miguel, Sílvio Tavares, fixou hoje como objectivo conquistar este município santiaguense nas autárquicas deste ano para “quebrar o ciclo” de 27 anos de gestão local do MpD.
“Urge mudança em São Miguel (…). Há necessidade de uma nova visão e participação dos cidadãos, porque são quase 27 anos de governação do MpD”, afirmou à Inforpress Sílvio Tavares, empresário e activista social.
Segundo o cabeça-de-lista do PAICV à presidência do município de São Miguel, ele enquanto empresário, cidadão e activista social, quer ver o concelho “numa outra perspectiva, com uma visão mais alargada e com participação dos cidadãos”.
Sílvio Tavares indicou que uma das prioridades da candidatura que lidera vai passar pelo desenvolvimento económico do concelho.
Acrescentou ainda que quer conquistar a câmara de São Miguel para desenhar políticas que vão ao encontro das necessidades dos micaelenses.
Relativamente ao programa eleitoral, informou que vai ser elaborado após auscultarem a população, realçando que quer que o mesmo seja um programa de São Miguel para servir São Miguel e os seus munícipes.
“Queremos implementar uma nova dinâmica, criar um projecto que vão ao encontro das necessidades das pessoas. A ideia da nossa candidatura é servir os munícipes, porque não temos estado a ser servido como é devido. A ideia é pôr o interesse colectivo acima do interesse particular e/ou de alguns grupos”, insistiu Tavares.
Na ocasião, anunciou que Edna Suzete, professora de profissão e activista social, é a escolha do partido para a encabeçar a lista para a Assembleia Municipal (AM) de São Miguel.
A candidata, segundo Sílvio Tavares, dá garantia em todas as dimensões, sobretudo sobre qual é o papel do presidente de uma Assembleia Municipal.
Em São Miguel o actual presidente da câmara, Herménio Fernandes, vai concorrer por mais um mandato na lista do MpD.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários