Pub

Avenida Porto da Praia

Um casal de turistas, de nacionalidade suíça, foi assaltado esta segunda-feira, 7, nas imediações do Porto da Praia, ficando o homem ferido ao ponto de receber assistência médica, informou hoje fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o assalto aconteceu por volta das 17:00, nas proximidades de um posto de combustível, localizado na zona do Porto da Praia, tendo o assaltante levado uma máquina fotográfica.

Uma das vítimas, o homem, de nome Rene Haeberling, terá caído ao chão e sofrido algumas contusões nos joelhos, tendo sido posteriormente levado ao posto clínico do Porto da Praia, onde foi assistido.

Conforme informações levantadas, disse a fonte policial, o assaltante foi identificado como indivíduo de nome Edson, mais conhecido por “Dragão”, residente em Achada Grande Frente.

Na sequência da ocorrência, foi informado o pessoal da Esquadra de Investigação Criminal que se desencadeou as diligências no sentido de encontrar o suspeito e recuperar o bem subtraído.

Já na ilha do Sal, na localidade de Fontona, informou a mesma fonte que um turista de nacionalidade francesa foi assaltado por dois indivíduos, que fugiram num ciclomotor levando um telemóvel e uma mochila de viagem, contendo alguns pertences.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Caramba 09-10-2019 11:51
Estamos mesmo mal.
Responder