• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Turistas assaltados nas imediações do Porto da Praia
Sociedade

Turistas assaltados nas imediações do Porto da Praia

Um casal de turistas, de nacionalidade suíça, foi assaltado esta segunda-feira, 7, nas imediações do Porto da Praia, ficando o homem ferido ao ponto de receber assistência médica, informou hoje fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o assalto aconteceu por volta das 17:00, nas proximidades de um posto de combustível, localizado na zona do Porto da Praia, tendo o assaltante levado uma máquina fotográfica.

Uma das vítimas, o homem, de nome Rene Haeberling, terá caído ao chão e sofrido algumas contusões nos joelhos, tendo sido posteriormente levado ao posto clínico do Porto da Praia, onde foi assistido.

Conforme informações levantadas, disse a fonte policial, o assaltante foi identificado como indivíduo de nome Edson, mais conhecido por “Dragão”, residente em Achada Grande Frente.

Na sequência da ocorrência, foi informado o pessoal da Esquadra de Investigação Criminal que se desencadeou as diligências no sentido de encontrar o suspeito e recuperar o bem subtraído.

Já na ilha do Sal, na localidade de Fontona, informou a mesma fonte que um turista de nacionalidade francesa foi assaltado por dois indivíduos, que fugiram num ciclomotor levando um telemóvel e uma mochila de viagem, contendo alguns pertences.

Com Inforpress

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação