Em comunicado emitido poucas horas após anunciar uma “avaria técnica” num dos motores da Central do Palmarejo, a EPEC divulgou um segundo comunicado informando ter resolvido o problema. No entanto, admite a possível ocorrência de mais “perturbações temporárias e pontuais”. Que é como quem diz…
“Comunicamos que a avaria técnica registada num dos motores foi resolvida no início desta tarde. Os 4 motores da Central de Palmarejo estão operacionais e a produção e distribuição de energia está normalizada.”, pode ler-se no segundo comunicado da EPEC.
De todo o modo, ainda não há luz ao fundo do túnel no que respeita à crise energética que assola a ilha de Santiago desde há três meses. E é a própria EPEC que o assume.
“Voltamos a reforçar que, até estabilização total do sistema elétrico, poderão ocorrer perturbações temporárias e pontuais na rede elétrica de Santiago.” - pode ler-se, ainda, no comunicado de dois parágrafos.
Há um fio condutor entre os dois comunicados: em nenhum momento a empresa pede desculpa aos consumidores, optando por um apático “A EPEC agradece a compreensão e colaboração de todos.”
Foto: Captura de imagem/Facebook
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários