A produção é da Companhia de Teatro Fladu Fla, e será apresentada na cidade da Praia nos dias 1 e 2 de Março, no Palácio da Cultura, Ildo Lobo.
Trata-se de um conjunto de cinco performances ou sketch’s teatrais baseados em técnicas de palhaço, inspirados na realidade cabo-verdiana. De acordo com o grupo trata-se de “uma dramaturgia, do género comédia que carateriza determinadas realidades cujo desfecho constitui uma surpresa até mesmo para os atores”.
O espectáculo que marca o pontapé de saída de março, mês do teatro na cidade da Praia resulta da primeira oficina de teatro, realizada pela companhia. Um trabalho que vem sendo desenvolvido desde setembro de 2017 e que será concluído com as apresentações de março próximo.
A montagem do espectáculo contou com a orientação técnica da formadora e atriz Elizabete Gonçalves, que já conta com largos anos de experiência em teatro principalmente nas ilhas de São Vicente e Santiago.
As apresentações terão entrada livre.
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine