De facto, un konsertu di fundu kurason, com Totinho, Dulce Sequeira, Romeu de Lurdes, Princezito, Solange Cesarovna e Zeca Nha Reinalda. Um casamento entre o amor e a amizade. Ou parafraseando Romeu de Lurdes, os suportes do real sentido da existência humana.
Porque, a ideia, a visão, é precisamente juntar os artistas, cantar o amor e a amizade, num concerto acústico e intimista, realçando o valor humano da arte e da beleza. Sem qualquer subterfúgio alegórico, apenas porque a vida é uma festa!
Nesta perspetiva, será um concerto aberto e caloroso, pela sua proximidade, simplicidade e poesia, particularmente dos nossos artistas, que tanto o povo acarinha.
Assim, pretende-se conferir uma pulsação maior ao mês de fevereiro, mês em que as pessoas têm uma predisposição para momentos de partilhas, com uma forte doze de ternura.
Un konsertu di fundu kurason vem, pois, em harmonia com a celebração de São Valentim.
Segundo Romeu de Lurdes, uma das caras do concerto, “o termo AMORZADI é um casamento entre o amor e a amizade, que eu considero os suportes do real sentido da existência humana”.
Comentários