
A vítima é um rapaz de 10 anos, vinha sendo abusado sexualmente, desde os oito anos, pelo suposto agressor, seu avô, com quem vive na zona de Ribeira de Craquinha, São Vicente.
A suposto agressor foi na detido ontem, dia 14 de março pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo,(DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas.
O homem de 61 anos está sendo acusado da prática de cinco crimes agravados de agressão sexual com penetração.
Uma vez presente para o interrogatório, o Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou-lhe como medida de coação Tremo de Identidade e Residência e Apresentação Periódica.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários