• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Passageiro que causou pânico em voo de Lisboa em julgamento sumário no tribunal da Praia
Sociedade

Passageiro que causou pânico em voo de Lisboa em julgamento sumário no tribunal da Praia

 O passageiro que teve de ser detido pela polícia após causar pânico num voo de Lisboa que aterrou na cidade da Praia na segunda-feira, 27, começou esta quinta-feira, 30, a ser julgado em julgamento sumário pelo quarto juízo do Tribunal da Comarca da Praia.

Esta informação foi avançada ao Santiago Magazine por uma fonte judicial, completando que o julgamento desta caso, que tem feito correr muita tinta nas redes sociais,  continua esta sexta-feira, 01 de Julho.

Segundo relatos de passageiros, o homem, que se encontrava acompanhado de um grupo de amigos, entre eles um cantor cabo-verdiano, já dava sinais em Lisboa de que tinha “comportamentos desviantes”.

“Comparam bebidas no free shop em Lisboa e de lá já estavam numa festa incomodando tudo e todos com a sua paródia. As assistentes de bordo tiveram muito trabalho com o grupo dentro do avião”, contou um passageiro.

Desembarcando na cidade da Praia, conforme relataram fontes deste on-line, o homem, já em estado de embriaguez e de agressividade, partiu um vidro no aeroporto, tendo sido necessária a intervenção de elementos da Polícia Nacional e da Polícia Judiciária, que se encontravam de serviço no aeroporto, para o imobilizar e deter o referido passageiro.

“Foi uma experiência desagradável para as crianças e também muitos visitantes estrangeiros que estavam no mesmo voo”, lamentou uma passageira.

Partilhe esta notícia