
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira, 7, a detenção, na ilha do Sal, de um homem de 60 anos suspeito de abusos sexuais durante três anos a duas menores de idade que estavam à sua guarda.
Em comunicado, a PJ esclarece que a detenção foi concretizada no sábado, fora de flagrante delito, na localidade de Espargos, sendo o homem suspeito da prática de três crimes de agressão sexual e um crime de exibicionismo, “todos agravados”.
“As vítimas são duas crianças do sexo feminino, hoje com 09 e 13 anos, que se encontravam sob tutela do suspeito e que vinham sendo agredidas sexualmente pelo mesmo, há cerca de três anos”, acrescenta a PJ.
O detido foi presente hoje ao Tribunal do Sal, para primeiro interrogatório judicial, ficando a aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.
Com Lusa
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários