
É uma parceria que a CVMóvel quer desenvolver com várias escolas secundárias do país e enquadra-se no programa de Ccontributos para a sociedade de informação. As acções traduzem-se prémios e distinção aos melhores alunos do 10º, 11º e 12º anos de escolaridade, e ofertas de salas multimédias às escolas.
Assim, depois de ter estado na ilha de Santo Antão, tendo distinguido os melhores alunos das escolas secundárias dos três concelhos da ilha e premiado os vencedores das Olimpíadas de Matemática, na Escola Técnica João Varela, a CVMóvel prossegue a sua ação com o apetrechamento de salas multimédia e multiuso a Escolas Secundárias de bairros periféricos da cidade da Praia.
A Escola Secundária Regina Silva em Achadinha acaba de receber, esta semana , das mãos do presidente do Conselho de Administração da empresa, José Luis Livramento, uma sala multimédia totalmente remodelada e equipada com 18 computadores, impressora multi-funções, projector, tela de projeção e terminais wyfi para acesso à internet móvel.
Assim ,esta escola fica dotada de condições propícias para implementação de um modelo de ensino e aprendizagem com base na tecnologia do século XXI. Para além desta sala, a empresa financiou a pintura do edifício que já estava a apresentar alguma degradação.
A CVMóvel vai continuar a assinalar o arranque do ano letivo 2017/2018 com ações em outras escolas secundárias e, ainda nesta semana, vai proceder à mesma oferta às escolas de Achada Grande e Amor de Deus.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários