Informações divulgadas pela Rádio Nacional confirmam a detenção de um dos dois suspeitos de ter assassinado o agente Hamilton Morais, da unidade de piquete da Polícia Nacional. O outro suspeito continua ainda a monte. A operação caça ao homem continua.
O agente da Policia Nacional (PN) Hamilton Morais (Tuto) foi assassinado na madrugada de hoje, 29 de outubro, no bairro de Tira Chapéu, na cidade da Praia. Tudo indica que o mesmo foi baleado na sequência de uma diligência naquele bairro da cidade da Praia.
Hamilton Morais fazia parte da unidade de piquete da PN e há alguns anos numa emboscada para prender um delinquente foi atingido na mão e perdeu um dedo.
Hamilton Morais era referenciado como um bom agente e a sua morte já está a ser lamentada na rede social pelos colegas, oficiais da PN reformados e pelas pessoas anónimas.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários