Pub

milucy santos

A empresária Miluci Santos, presidente da Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde (AGEPC-CV) foi eleita na passada quinta-feira, 15, presidente da União Cristã Internacional de Executivos de Negócios África (UNIAPAC África). 

Santos contou com os votos a favor de Angola, Burkina Faso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Madagascar, Tchad, Senegal, República Democrática do Congo, e Zimbabwe. Benin absteve-se e Camarões, Gabão e São Tomé e Príncipe não reagiram. 

O mandado de Miluci Santos começa em 2020 e se prolongará por um triénio. 

Em reação ao Terra Nova, Miluci mostrou-se satisfeita e confiante na contribuição que Cabo Verde dará no seio da UNIAPAC África. 

Recorde-se que a UNIAPAC África, é composta pelas associações de empresários, gestores e dirigentes de África filiadas na UNIAPAC Internacional e propõe-se colocar em evidência as questões que afetam o desenvolvimento das populações africanas e a promoção integral da pessoa. Destacam, a boa gestão da economia, a boa governação, a responsabilidade social das empresas e o desafio do pluralismo cultural e religioso.

Fonte: Terra Nova



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Cristiano Tavares 19-08-2019 15:43
Porque isso? Como assim? Pamodi go?
Responder
0 # Arnaldo M.S.Ferreira 19-08-2019 10:18

Mormente,,A DISTANCUA,,e A S AUDE tento acompanhar,, O Dia a Dia do nosso PAÍS * ♡ Felicitando MILUCI SANTOS,, > A auguro SUSSECOS na ^nobre^ missao,, A BEM DO POVO CABOVERDEANO,, e restantes Paises,,da Instituição.
♡ Ass), Arnaldo Martins Silves Ferreira (Fall River Má 0273 USA , Aug.19.19) * Ahyan ?
Responder
0 # Zender 19-08-2019 17:49
Ai é?
Só que não é o parece!
Responder