• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Praia. Solatlântico retoma transporte público esta segunda-feira
Economia

Praia. Solatlântico retoma transporte público esta segunda-feira

A empresa de transporte público urbano de Solatlântico vai reactivar o serviço de transporte colectivo de passageiros esta segunda-feira, 25, quatro dias antes de terminar o Estado de Emergência.

O anúncio foi feito este sábado através de um comunicado da empresa no Facebook, no qual a mesma informa que a reactivação  do serviço será “gradual e progressiva” em todas as linhas, excepto a linha 14.

A reactivação do serviço, conforme a mesma fonte, resulta de uma parceria entre a empresa, a Câmara Municipal da Praia e a Delegacia de Saúde da Praia.

“Em parceria com as duas entidades todos os nossos motoristas, revisores e pessoal de atendimento, nesta primeira fase, foram previamente testados ao covid-19, com resultados negativo”, refere.

Na sede e no interior dos autocarros, o uso de máscaras será  obrigatório para todos os utentes, excepto crianças até 6 anos de idade.

Aqueles que carregaram os passes para os meses de Abril e Maio deverão entrar em contacto com a empresa a partir de segunda-feira, 25, a fim de serem ressarcidos dos respectivos montantes.

Entretanto, a SolAtlântico avisou que pelo menos até ao final do corrente mês o serviço de passe manter-se-á suspenso, podendo os mesmos serem utilizados em regime cartão pré-pago, desde que previamente carregados nos ATM da Rede Vinti4, plataforma Lastopay ou ainda na sede da empresa.

Com Inforpress

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação