O presidente do conselho da administração da Cabo Verde Airlines (TACV) garantiu nesta segunda-feira, 25, que as ligações interilhas já foram retomadas. Segundo Pedro Barros, a empresa está a trabalhar para garantir a normalidade de todas as ligações, bem como o apoio aos passageiros retidos em diversas ilhas.
Pedro Barros reconheceu, em declarações à Inforpress, que a empresa efrentou, nos últimos tempos, “perturbações significativas”, por razão de constrangimentos operacionais e escassez da frota de aeronaves que assegura as ligações domésticas.
De todo o modo, o PCA garantiu que as operações foram retomadas e a Cabo Verde Airlines está a trabalhar “de forma intensiva” para o restabelecimento da normalidade, garantindo o transporte dos passageiros retidos em diversas ilhas. Uma normalidade que – assegurou - estrará integralmente assegurada até esta terça-feira, 26.
Apoio imediato aos passageiros
Ainda segundo Pedro Barros, a companhia está a implementar “soluções alternativas”, que incluem o fretamento de embarcações, mas também a utilização de aeronaves Boeing para reforçar as ligações entre São Vicente, Sal e Praia.
Reiterando o seu “compromisso em proteger os passageiros, o PCA sublinhou que, de acordo com as normas em vigor e condições exigidas, a TACV “garante apoio com alojamento”, indicando que a equipa de Suporte ao Cliente (3500150/customer.service@caboverdeairlines.com) “está sempre disponível para prestação de informações e em contacto permanente” com os passageiros afetados.
C/ Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários