Noite de humor com propósito solidário junta renomados humoristas em Santa Catarina
Cultura

Noite de humor com propósito solidário junta renomados humoristas em Santa Catarina

O evento solidário “noti konta parti” (noite de humor, em português) vai juntar esta sexta-feira, 09, no Centro Cultural Norberto Tavares, em Assomada, Santa Catarina (Santiago), os humoristas Olavo Cabral, Mito dy Tareza e Tikai.

Em declarações à Inforpress, o humorista Olavo Cabral, responsável pelo evento, informou que além de animar os santa-catarinenses, a iniciativa tem um “pendor solidário”.

Ou seja, uma parte da receita dos bilhetes vendidos a 300 escudos (antecipado) e 500 escudos (na porta) vai reverter-se a favor de um projecto social próprio, em que apoia anualmente um total de 13 crianças de famílias vulneráveis com materiais escolares.

O espectáculo de humor, segundo ele, deve-se ao facto de ter notado que as pessoas não têm tido muitos motivos para estarem alegres, por isso, convidou os dois amigos humoristas para promoverem uma noite de ‘stand up comedy’.

Segundo disse, tendo em conta que no palco vão estar três humoristas que são amigos e conhecem o trabalho um do outro, disse esperar que o espectáculo desta sexta-feira seja o “maior evento” de humor já realizado em Santa Catarina.

O evento aprazado para a partir das 19:00, segundo o humorista, vai dedicar uma hora para animação musical e as demais duas horas para gargalhadas centradas em anedotas educativas e que têm a ver com algo de bom para a sociedade.

“O nosso objectivo é provar que rir é realmente bom para a saúde”, disse, assegurando que não vão ser contadas anedotas que têm a ver com “coisas picantes” ou de política.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.