São Vicente. Detido homem suspeito de crimes de homicídio
Sociedade

São Vicente. Detido homem suspeito de crimes de homicídio

Um homem de 52 anos foi detido em São Vicente, suspeito da autoria de um crime de homicídio e de outro na forma tentada, divulgou este domingo, 3, a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ refere que a detenção do homem, fora de flagrante delito, foi concretizada sábado, naquela ilha, sendo suspeito da autoria material de um crime de homicídio, na sua forma consumada, e de coautoria na prática de um crime de homicídio tentado, ambos ocorridos em 22 de dezembro último.

A PJ suspeita que a vítima do homicídio consumado, cujo corpo viria a ser encontrado carbonizado, em São Vicente, seria o segundo coautor do crime de homicídio tentado, juntamente com o agora detido, “tendo, alegadamente, efetuado um disparo contra uma mulher numa oficina de alumínio, na localidade de Madeiralzinho”.

A operação, que culminou com a detenção do homem, contou com a colaboração da Polícia Nacional, tendo o tribunal de São Vicente aplicado a prisão preventiva ao suspeito, como medida de coação.

Com Lusa

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.