
A Polícia Nacional deteve 19 indivíduos pela prática de crimes diversos e apreendeu um total de 10 armas de fogo, sendo cinco de fabrico convencional, de calibre 6.35 e 5 cinco de fabrico artesanal, vulgarmente conhecidas por Boca Bedju, além de 23 armas brancas e 33 embrulhos com pequenas porções de produtos que se presume serem estupefacientes.
A informação foi hoje avançada em comunicado pelo PN, detalhando que as detenções foram feitas através do Comando Regional Santiago Sul e Maio (CRSSM), no decurso das diligências policiais realizadas na Cidade da Praia.
Os indivíduos referidos já foram, segundo a mesma fonte, presentes às autoridades judiciárias competentes, para legalização das detenções e promoção do primeiro interrogatório de pessoas detidas e aplicação de medida de coação pessoal.
Dos detidos, a três indivíduos maiores de idade, foi aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva e a dois menores envolvidos em crimes de roubo e posse de arma de fogo, foi aplicada a medida cautelar socioeducativa de Internamento no Centro Orlando Pantera.
Aos restantes detidos foi aplicada Termo de Identidade de Residência.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários