Sal. Cidadão estrangeiro detido por suspeita de tráfico de droga
Sociedade

Sal. Cidadão estrangeiro detido por suspeita de tráfico de droga

Um cidadão de nacionalidade estrangeiro foi detido na semana passada em Chã de Matias, Espargos, ilha do Sal, na posse de: 300grs de produtos estupefacientes, sendo 250grs de cocaína e 50grs de haxixe, uma arma branca, 300 pequenos sacos de plástico transparente,  94 mil escudos e  2 dois telemóveis.

A informação foi hoje avançada em nota pela Polícia Nacional (PN), detalhando que a detenção aconteceu na sequência de uma operação levada a cabo no âmbito da “Operação Verão Seguro”, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando Regional da Polícia Nacional da ilha do Sal.

Os produtos apreendidos foram remetidos à Polícia Judiciária para exame de toxicologia e pesagem, tendo reagido positivamente.

A nota destaca ainda que todos os procedimentos Policiais estão em fase de conclusão, para serem encaminhados às autoridades Judiciárias competentes, para os procedimentos que o caso irá requerer.

“Informamos que a PN está e estará sempre ao serviço de todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, residentes e não residentes, e prestando-lhes todo o apoio, sempre que necessário e que não abdicará de cumprir a sua missão, a bem da sociedade no geral”, concluiu a fonte.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.