Um cidadão de nacionalidade estrangeiro foi detido na semana passada em Chã de Matias, Espargos, ilha do Sal, na posse de: 300grs de produtos estupefacientes, sendo 250grs de cocaína e 50grs de haxixe, uma arma branca, 300 pequenos sacos de plástico transparente, 94 mil escudos e 2 dois telemóveis.
A informação foi hoje avançada em nota pela Polícia Nacional (PN), detalhando que a detenção aconteceu na sequência de uma operação levada a cabo no âmbito da “Operação Verão Seguro”, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando Regional da Polícia Nacional da ilha do Sal.
Os produtos apreendidos foram remetidos à Polícia Judiciária para exame de toxicologia e pesagem, tendo reagido positivamente.
A nota destaca ainda que todos os procedimentos Policiais estão em fase de conclusão, para serem encaminhados às autoridades Judiciárias competentes, para os procedimentos que o caso irá requerer.
“Informamos que a PN está e estará sempre ao serviço de todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, residentes e não residentes, e prestando-lhes todo o apoio, sempre que necessário e que não abdicará de cumprir a sua missão, a bem da sociedade no geral”, concluiu a fonte.
Comentários